Hiperpersonalização: o diferente está na moda e o varejo tem que acompanhar essa onda
Cliente busca experiências únicas e personalizadas, e os varejistas precisam se adaptar a essa nova realidade.
Elizabeth Bagley: ‘Nossos acordos são passos importantes para avançar a parceria comercial, reduzir barreiras e ajudar a promover investimentos’
Embaixadora dos EUA no Brasil retoma a relação diplomática no país após o cargo ter ficado vago por 18 meses.
Luciano Bravo: captação de recursos financeiros vindos de investidores internacionais são saída para empresas devedoras
Após crise da Americanas, setor vive momento de desafios passando pelo acesso ao crédito, além da confiança no mercado de capitais e do consumidor.
Rafaela Rezende, da VTEX: No plano de expansão, consolidamos a marca oferecendo um ecossistema positivo para os consumidores estrangeiros
Estratégia de internacionalização dos negócios garante o crescimento do ticket médio nos pedidos estrangeiros.
Natália Cid: 'Tendência de mercado do varejo alimentar mostra que o consumo de proximidade terá relevância ainda maior nas rotinas'
Operações da VEM Conveniência, joint venture da Americanas e Vibra, mostra a versatilidade do varejo.
MCDonald's segue tendência e necessidade dos consumidores ao lançar gift card
Os cartões-presente ampliam o poder de monetização e a oferta de produtos e serviços pelo varejo.
Abilio Diniz: Além de inovação, é preciso manter o foco em encantar e surpreender o consumidor
Executivo se junta a outras lideranças ao avaliar os próximos passos do setor varejista, com o investimento em novas plataformas tecnológicas.
Carla Moraes: será possível trazer o metaverso para as compras eletrônicas com a ajuda de dispositivos inteligentes
Saindo do universo dos games, o recurso de realidade virtual aumentada virou aposta de lideranças do setor varejista para tornar sensação de tangibilidade e experiência de vendas cada vez melhor.
Apas Show mostra um novo conceito 'Além de Alimentos'
Exposição marcada para maio deste ano pretende discutir tendências e recursos ligados à inovação, tecnologia e infraestrutura.
Eficiência e redução de custos: estratégias dos empresários para criar uma infraestrutura capaz de atender demanda da alimentação
Uma das principais tendências do setor de food service, as Dark Kitchens são impulsionadas pelo crescimento acelerado do delivery de comida.