LIDE Expresso: Um passo à frente das ameaças cibernéticas
O LIDE e a Oi Soluções, unidade de negócios da Oi voltada para o atendimento de grandes empresas, promovem uma série de podcasts para falar sobre inovações tecnológicas. Nesta edição, Luciano Gomes, gerente de produtos de cibersegurança da Oi Soluções, fala sobre os passos à frente da ameaças cibernéticas.
Sandra Chayo: 'Papel dos empresários não é mais só fazer boa gestão'
Sócia-diretora do Grupo Hope fala sobre a expansão da companhia e os desafios do setor no Brasil.
Dyogo Oliveira: 'Operadoras não estão quebradas, mas estão sob risco'
Dyogo Oliveira, presidente da CNSEG, faz uma análise sobre o setor de seguros no país.
Milton Pilão: 'Oferta de gás natural é pequena no Brasil'
Milton Pilão, CEO da Orizon, fala sobre desenvolvimento do setor de biometano e como pode colaborar para o equilíbrio da transição energética nacional.
Marcelo Godoy: 'Temos o compromisso de vender somente 10% de carros não elétricos"
Marcelo Godoy, presidente da Volvo Car do Brasil, fala sobre as perspectivas do mercado e as tendências para o setor de montadoras.
José Guilherme Sabino: 'Temos um manicômio tributário'
José Guilherme Sabino, CEO do Grupo Assertif, faz uma análise de mercado e as tendências do setor.
Mariane Morelli: 'Proteína e creatina representam 60% do faturamento'
Mariane Morelli, CEO do Grupo Supley, fala sobre o crescimento da empresa e as oportunidades do mercado de suplementação.
Radamés Casseb: 'No meio da crise climática, temos de tomar ainda mais cuidado'
Radamés Casseb, CEO da Aegea, companhia privada referência em saneamento no Brasil, fala sobre as oportunidades e desafios do setor a partir do novo marco regulatório.
Allan Finkel: ‘Nosso trabalho é conscientizar que a obesidade é uma doença e pode ser tratada’
Executivo fala sobre as novidades da empresa dinamarquesa no Brasil. Atualmente, a companhia é a mais valiosa da Europa devido ao medicamento Ozempic.
Martin Galdeano: 'Demanda por elétricos está mais devagar do que achávamos'
Galdeano fala sobre o crescimento da companhia no Brasil, mesmo sem fábricas em solo nacional.