Rock in Rio: edição de 40 anos do festival coleciona grandes números e promove a cidade pelo mundo
Os turistas que apresentarem o ingresso do Rock in Rio nessas atrações durante todo o mês de setembro ganharão descontos e outros benefícios.
Beatriz Cruz é a nova Publisher da Doria Editora
Executiva passa a comandar portfólio de publicações on e off que reúnem conteúdo sobre economia, mercado e negócios, além de estilo de vida, comportamento, gastronomia e viagens.
Rapha Avellar: 'Com o público consumindo cada vez mais virtualmente, é possível que as marcas passem a utilizar o metaverso como consumo'
Para as marcas, o metaverso representa, além da renovação, a oportunidade de aprendizado e contato com as pessoas, de maneira mais genuína.
Gabriela Comazzetto: TikTok está comprometido com criadores do mundo e estamos felizes em ajudá-los a alcançar suas ambições e aspirações
Na arte de entreter e trazer resultados, rede social promove soluções que conectam empresas e clientes de maneira eficiente e estratégica.
Marcos Quintela: conhecimento de mercado é a primeira iniciativa de uma comunicação de marca bem-feita
Manter o diálogo, a espontaneidade e a reputação, estão entre as principais estratégias das marcas para se aproximar dos consumidores, conforme o CEO do Grupo VMLY&R no Brasil. Criar conexões humanas e fortalecer a confiança com os consumidores também está na pauta da ABA.
Lyana Bittencourt, do Grupo Bittencourt: universo on-line lida com variáveis diferentes e é importante que o cliente tenha a sensação de exclusividade
O ato de desembalar produtos vem se tornando, cada vez mais, um vínculo entre marcas, clientes e influenciadores.
Caio Telles: programas de recompensa por bugs são melhor investimento para barrar o cibercrime
Transformações no modelo de trabalho exige que empresas ampliem suas ações de cibersegurança.
"Recuperação da economia brasileira será lenta, dependendo da aprovação das reformas", avalia André Friedheim
Franchising segue aquecido e continua como opção para quem deseja empreender e investir.
Grupo Doria assume protagonismo digital e lança portal de conteúdo
O LÍDER.INC reúne notícias, fotos, vídeos e podcasts sobre negócios, economia, gestão e liderança, além de lifestyle. Portal nasce com o site da Revista LIDE, que completa 15 anos, e o novo ambiente web do Grupo Doria, a maior plataforma de negócios do Brasil.
"Impossível pensar o mundo durante e pós-pandemia sem o digital", afirma Marco Stefanini
Grupo Stefanini aposta nas mudanças na rotina forçadas pela pandemia para ganhar ainda mais espaço e ampliar oferta de soluções digitais.