Ford vende 40% mais no ano e projeta crescimento de dois dígitos com novos lançamentos em 2024
A marca fez lançamentos importantes nos segmentos de picapes, SUVs, ícones de performance e veículos comerciais e registrou um desempenho acima do mercado.
B3 exclui Braskem do Índice de Sustentabilidade Empresarial
Ações da Braskem deixarão de integrar a carteira de seu Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE B3) a partir de 8 de dezembro de 2023.
Apenas 41% dos moradores das periferias brasileiras afirmam ter fácil acesso à educação financeira
Pesquisa produzida pela Serasa revela o comportamento financeiro nas periferias e nos centros urbanos.
B3 é reconhecida como melhor bolsa das Américas
Reconhecimento ocorreu pelo FOW International Awards, realizado pela pela revista Futures and Options World.
Mercado de franquias cresce 11,4% no 3º trimestre, mostra pesquisa da ABF
Todos os segmentos cresceram, com destaque para Alimentação – Food Service (17,5%), Saúde, Beleza e Bem-Estar (13,7%), Entretenimento e Lazer (12,4%), Alimentação – Comercialização e Distribuição, e Serviços e Outros Negócios (11,8%).
Em desaceleração, saldo do crédito deve crescer 0,4% em outubro e levar alta da carteira total para 7,4%
Crescimento do mês deve ser liderado pela carteira destinada às famílias, cuja alta estimada é de 1%, mostra Pesquisa Especial de Crédito da Febraban.
Mercado de capitais segue em recuperação e ofertas somam R$ 46,1 bilhões em outubro, terceiro maior volume do ano
No acumulado de 2023, emissões atingem R$ 337,3 bilhões, com queda de 24,4% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Agibank e PagBank realizam primeira transferência via Drex
O teste envolveu a criação de carteira, depósito de ativos, envio / recebimento entre instituições.
Americanas anuncia novo plano de negócios até 2025
Companhia divulgou demonstrações financeiras de 2022: prejuízo foi de R$ 12,9 bilhões no ano e patrimônio líquido ficou negativo em R$ 26,7 bilhões.
Bombril tem Ebitda de 188,8 milhões e lucro líquido contábil de R$ 83,7 milhões em nove meses de 2023
Empresa voltou a fazer campanhas de marketing na TV aberta, o que não acontecia desde 2015.