LinkedIn alcança o marco de 75 milhões de usuários e usuárias no Brasil: mais de 60% da força de trabalho nacional possui um perfil na rede
Além de buscar emprego, se conectar com outros profissionais e se manter atualizado sobre o mercado de trabalho são as outras principais razões pelas quais os brasileiros acessam o LinkedIn.
Gabriela Comazzetto, do TikTok , destaca impactos positivos da plataforma para empresas
Executiva participou de encontro do LIDE Ribeirão Preto, com empresários da região.
BMW é a nova parceira oficial do Guia MICHELIN no Brasil
Principais restaurantes do Rio de Janeiro e São Paulo serão premiados em cerimônia que acontecerá no Copacabana Palace.
Santander anuncia reposicionamento global do Banco
Sob o mote “Começa Agora”, banco apresenta seu novo posicionamento de marca, com foco no público com renda até R$ 4 mil mensais.
Flávio Santos: ‘Um dos ativos da influência é a humanização da criatividade’
Marcos Quintela e Flávio Santos analisaram o novo momento do mercado de influência no Brasil em episódio do LIDE LINK.
Ambev investe quase R$ 20 milhões em suporte para ambulantes e catadores
Ao lado de suas marcas, a companhia investiu R$ 5 milhões somente na frente de logística reversa em 2023.
Nespresso lança jaqueta confeccionada com cápsulas recicladas
Em edição limitada, Extraordinay Jacket foi cocriada por Mammut e HeiQ e comprova que a moda pode ser sustentável.
Skol, Brahma e Heineken são as marcas de cerveja mais conhecidas e consumidas pelos internautas brasileiros
Pesquisa foi realizada de forma online com 3354 pessoas, entre junho e agosto de 2023.
Bloomin’ Brands anuncia Raquel Paternesi como nova diretora de Marketing
Grupo é detentor das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie.
Rappi lança função para enviar presentes e libera retrospectiva 2023 aos usuários
Na nova função, é possível ainda enviar um cartão virtual com uma mensagem personalizada.