O fim das APIs: Como a GenAI e os agentes de IA redefinirão a integração no varejo
Navegador, o call center e os sistemas de tickets se tornam relíquias do passado, e os canais conversacionais se tornam a nova fronteira da interação com o consumidor.
Renata Isfer, ABiogás: 'É essencial integrar o biometano nas políticas de energia renovável e garantir que ele seja parte das metas de descarbonização '
Presidente-executiva da Associação Brasileira do Biogás avalia a expansão e potencial de crescimento do setor.
Por que as collabs estão dominando o mercado?
A ascensão das colaborações de marca não são apenas modismos, são estratégias profundamente enraizadas em novos paradigmas de consumo, inovação e engajamento.
Armadilha invisível: LLMs podem estar alimentando um círculo vicioso de desinformação
Com respostas rápidas, em linguagem natural e aparentemente seguras, esses modelos estão se tornando a primeira escolha de muitos cidadãos comuns.
Brasil inicia movimento inédito de captação de recursos e geração de negócios sustentáveis
Brasil é o 5º maior emissor de GEE – com cerca de 70% proveniente do setor de Agricultura, Florestas e Uso do Solo (AFOLU).
O valor da inovação para o Marketing B2B
Mesmo com muitos avanços, a diferença entre as estratégias voltadas para o consumidor final (B2C) e para o marketing empresarial (B2B) permanece nítida.
Educação financeira para crianças: o poder de saber quanto custa
É possível passar por datas festivas que orientam o varejo sem ter as finanças impactadas pelo estímulo ao consumo.
100 dias como CEO: Lições sobre pessoas, cultura e estratégia na transformação de empresas
É nesse período que o novo líder tem a oportunidade de compreender a empresa em profundidade, estabelecer relações com as equipes e definir o rumo estratégico.
Como Florianópolis se tornou a capital nacional das startups?
Florianópolis está no topo de renda por habitante entre as capitais brasileiras, criando um ecossistema ideal para se empreender na cidade.
Luciana Batista: a primeira mulher à frente da Coca-Cola no Brasil inspira o empoderamento econômico
Luciana Batista tem 20 anos de experiência em multinacionais e apoio a fundos de private equity em operações de varejo e bens de consumo.