Rede Cinemark apresenta nova identidade visual
Nova logomarca da rede de cinemas será aplicada nos canais digitais e cinemas ao redor do Brasil.
O conceito do redesign foi iniciado nos EUA, em fevereiro. (Foto: Divulgação)
A Cinemark, maior rede de cinemas do Brasil, atualiza sua identidade visual e apresenta um novo logo. O conceito do redesign foi pensado para refletir a fase atual da empresa, que tem como objetivo principal entreter e inspirar todos os públicos, através de experiências cinematográficas únicas com o melhor da tecnologia de imagem e som que a Cinemark oferece. O rebranding foi iniciado nos EUA, em fevereiro.
Construída com base em pesquisas psicológicas, a nova identidade visual será aplicada em diversos pontos de contato com o cliente, começando pelas plataformas digitais, nas redes sociais, app e site; nas embalagens de alimentos e bebidas e nas comunicações impressas nos cinemas, como pôsteres e cartazes, além dos uniformes dos funcionários da Rede. Os complexos em funcionamento passarão por atualizações de forma gradual, e as próximas inaugurações já virão com a nova identidade.
Reforçando ainda o posicionamento da Cinemark em oferecer o melhor da experiência em cinema, a mudança de logo trouxe, também, uma atualização na marca das salas XD. O formato exclusivo Cinemark traz salas mais imersivas com telas maiores que as convencionais, som customizado 7x mais potente e projeto digital único.
A renovação da marca das salas XD está alinhada, ainda, ao posicionamento moderno, dinâmico e de inovação da Rede, que está sempre em busca de introduzir tendências no mercado exibidor.