Coca-Cola é a marca mais escolhida no mundo pelo 10º ano consecutivo
Relatório Brand Footprint da Kantar mostra que o consumidor concentra suas compras em consumo massivo em 55 marcas ao ano.
Clubes de futebol arrecadam R$ 7,1 bilhões em 2021
Estudo da EY mostra recuperação financeira das agremiações com o arrefecimento da pandemia.
Com parceria da Serasa Experian, Raízen otimiza em 95% tempo de renovação de contrato com fornecedores de cana
Por meio de soluções de big data e automação, empresa integrada de energia reduziu tempo de consulta a documentação para renovação de contratos de produtores parceiros de 1 semana para 3 minutos.
Logtechs ganham espaço no segmento logístico e empresas do setor buscam aproximação para maximizar serviços
Com cerca de 300 startups do segmento e investimentos que ultrapassam US$1,3 bilhão, logtechs auxiliam empresas tradicionais a atender crescentes demandas vindas especialmente do comércio eletrônico
Metaverso pode gerar benefícios de sustentabilidade no mundo real
Um dos desafios é como possibilitar melhores experiências ao usuário com menor consumo de recursos do mundo real.
Kibon usa soluções para transformar WhatsApp em plataforma de negócios B2B
A empresa colhe os resultados dessa estratégia. Em relação à solicitação de serviços aconteceu um aumento de 6% para 11% ao longo de 2021 na busca por essa funcionalidade por meio da plataforma mensageira.
Dan Ioschpe: Sistema Indústria alavanca empresas
Empresário diz que os serviços oferecidos colocam o setor numa “trilha de aceleração”, sobretudo entre as pequenas e médias empresas.
Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed
No ano em que celebra 20 anos de existência, uma das mais atuantes casas de espetáculo do país recebe novo nome que reforça a importância da cultura e do lazer para a saúde das pessoas.
OMO Lavanderia estreia na ABF Franchising Expo 2022 e apresenta modelo de negócio a partir de R$ 99 mil
Lançada em 2020, a rede de lojas ampliou a oferta de serviços de OMO e contabilizou um crescimento exponencial dentro do mercado de lavanderias no período de incertezas da pandemia.
Suzano anuncia compra de empresas com operações nos estados de SP, MS, BA e ES
A operação totaliza US$ 667 milhões, montante a ser pago entre 2022 e 2023, e está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).