Burger King inaugura novas lojas 100% digitais em São Paulo para otimizar a jornada de compra e agilizar operação
Com consumidor cada vez mais voltado para a digitalização, novos restaurantes são mais um passo da companhia em sua jornada de transformação digital. As unidades estão localizadas em Ribeirão Preto e Barueri.
Lojas do Brasil inauguram uma nova era mediante a transformação digital (Foto: Divulgação)
A BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país, está inaugurando dois novos restaurantes da marca Burger King com foco 100% digital. Com pedido e pagamento feito via totens de autoatendimento, além do aplicativo e do delivery, as novas unidades de rua estão localizadas nas cidades de Ribeirão Preto e Barueri, em São Paulo, com promessa de otimizar a experiência do consumidor, que, terá mais tempo e comodidade para personalizar o seu pedido, além da operação, uma vez que os esforços do time estarão focados totalmente na qualidade do produto e serviço de entrega. A expectativa, ainda para esse ano, segue sendo expandir o modelo para outros lugares do País.
Além de uma jornada mais conveniente, com os lançamentos, os consumidores e fãs da marca, aumentam suas possiblidades de usufruir do portfólio completo de produtos e ofertas exclusivas disponíveis no aplicativo próprio do BK. Outra funcionalidade que promete entregar ainda mais agilidade, indo ao encontro da transformação tecnológica que a companhia vem passando, é a opção de pagamento antecipado “BK Express”. Chamada também de “pedido antecipado”, o recurso permite ao cliente decidir o que pedir e como pagar, inclusive personalizando seu pedido antes mesmo de chegar ao local, precisando apenas retirar sua compra - o crescimento anual da funcionalidade é de 200%.
Também estará disponível e válido nas novas unidades, o Clube BK, programa de fidelidade da marca em que o consumidor acumula pontos nas compras feitas pelos canais digitais e lojas participantes e troca por benefícios e descontos. O Clube BK foi lançado em fevereiro de 2021 e já possui mais de 5 milhões de consumidores cadastrados.
“Os novos restaurantes do Burger King estão em linha com a estratégia de expansão da companhia no mercado brasileiro. Acreditamos que, a partir dessa inauguração, podemos oferecer aos BK Lovers da região mais uma oportunidade para quem deseja consumir nosso hambúrguer grelhado no fogo como churrasco e um portfólio composto por comida de verdade, além de conseguir movimentar a economia local com geração de novos empregos”, comenta Fabio Alves, Vice-Presidente de Desenvolvimento da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.
As duas lojas, que estão sendo instaladas com o novo logo da companhia, estão gerando, ao todo, 71 novos empregos, entre atendentes, coordenadores e gerentes, contribuindo para movimentação da economia nos locais. “Seguimos com o nosso objetivo de aumentar a nossa presença nacional, com times focados em melhorar ainda mais a experiência dos nossos consumidores”, finaliza o executivo.
Burger King em Barueri
Em Barueri, são cinco restaurantes Burger King, sendo quatro próprios e um franqueado. O novo restaurante, localizado na Av. Vinte e Seis de Março, 535, Centro, conta com totens de autoatendimento e um amplo espaço com dois pavimentos e um drive-thru para os clientes. Trata-se do 6º restaurante na cidade.
Burger King em Ribeirão Preto
A cidade de Ribeirão Preto está ganhando seu 10º restaurante, na Av. Maurílio Biagi, 1394, no bairro de Ribeirânia. Atualmente, seis restaurantes próprios e três franqueados atendem aos clientes locais. Com um pavimento e drive-thru, a loja possui totens de autoatendimento.