Banco Rendimento se destaca como líder em transações de remessas do exterior para o Brasil

Há 30 anos, instituição se mantém sólida nas operações. Somente no ano passado, o banco movimentou mais de 3,2 milhões de transferências vindas de outros países.

 imagem_2022-05-03_151053409Abramo Douek, CEO do Grupo. (Foto: Divulgação)

Desde 1992, o Banco Rendimento concentra seus esforços nas áreas de câmbio, crédito, investimentos e soluções de pagamentos. Já são 30 anos inovando em tecnologias e oferecendo para os seus clientes uma infraestrutura sólida e profissional, sendo uma das plataformas de transações mais estável do mercado financeiro.

Em 2021, a instituição se manteve em primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo em operações de câmbio, sendo responsável por 47% do total de remessas do exterior para o país em 2021, segundo dados do Banco Central. Só no ano passado, o banco movimentou mais de 3,2 milhões de transferências vindas de outros países.

Ao oferecer assessoria especializada e customizada para o setor de Middle Market com um portfólio de produtos e serviços sob medida para as diferentes estratégias e necessidades, o Banco Rendimento mantém um relacionamento próximo com os seus clientes.

“Esse resultado reflete a excelência e comprometimento no atendimento dos nossos clientes, além do alto investimento em novas tecnologias”, explica Abramo Douek, CEO do Grupo Rendimento. “Nosso foco está cada vez mais na experiência dos nossos clientes e prospects, oferecendo um atendimento próximo e especializado, garantindo assim, maior velocidade nas operações de câmbio”.

Modalidades

O Rendimento oferece aos seus clientes serviços como transferências internacionais, recebimento de recursos do exterior, abertura de conta corrente em moeda estrangeira e cartões pré-pagos internacionais. Confira em detalhes alguns produtos e serviços:

Conta para Domiciliados no Exterior (CDE) do Banco Rendimento - A abertura da conta é 100% online e pode ser realizada em até 48 horas úteis. Com a CDE, os clientes podem consultar saldo e extrato, fazer movimentações, envio de remessas em dólar, euro e outras moedas, realizar transferências e pagamentos de contas, investimentos em CDB e muito mais!

NDF (Non Deliverable Foward) Rendimento - Ideal para pessoas físicas ou jurídicas, que possuem ativos ou passivos em data futura e desejam se proteger da oscilação cambial, efetuando operação de hedge para garantir a taxa de câmbio.

Cartão Rendimento Visa TravelMoney Corporate – Solução para empresas que necessitam de total controle na gestão de gastos corporativos de seus colaboradores no exterior e no Brasil.

Acesse ou ligue: www.rendimento.com.br | (11) 3629-7000

FONTE: BANCO RENDIMENTO | CONTEÚDO DE MARCA