Suíte mais exclusiva de Paris deixa os hóspedes imersos no universo Dior

Acomodação luxuosa fica no prédio da loja ícone da marca, na Avenue Montaigne.

dior-suite-30Montaigne©pierremouton-1190422Potenciais hóspedes passam por processo de seleção antes de serem aceitos na La Suíte Dior.

Que Paris reúne alguns dos mais luxuosos hotéis do mundo não é novidade para ninguém. Mas a capital francesa oferece agora uma das mais desejadas e exclusivas suítes do planeta. Aliando o melhor da hospitalidade e da moda, a grife Dior lançou sua La Suite Dior, instalada no clássico edifício da loja flagship da marca, na icônica Avenue Montaigne, número 30.

Com diárias a partir de 20.000 euros, a mais exclusiva experiência do mundo da moda na capital francesa promove uma imersão completa no universo de Christian Dior. A La Suite Dior fica no quarto andar do prédio neoclássico onde o designer lançou sua marca (hoje parte do conglomerado LVMH) em 1947. O edifício de 10.000 m2 acolhe ainda a imperdível La Galerie Dior, os ateliês de alta-costura
e joalheria, restaurante, café e pâtisserie. Acessível por um elevador privativo exclusivo, a La Suite Dior tem 150 m2 de área, com sala de jantar, living, quarto, banheiro e closet, tudo decorado com muita madeira, couro e ônix, além de 25 obras de arte.

dior-suite-30Montaigne©pierremouton-1190363Acomodação luxuosa fica no prédio da loja ícone da marca, na Avenue Montaigne.

As amenidades são Dior Beauty e os roupões de banho são personalizados. As diárias incluem o Dior Signature Breakfast – um completo café da manhã exclusivo – e transfer de ida e volta do aeroporto. A ocupação máxima é de duas pessoas, porém é possível receber convidados para jantares e coquetéis íntimos com o serviço de chef privativo. Os hóspedes também podem fazer compras na boutique depois do horário convencional de funcionamento, ter uma exibição privativa da La Galerie Dior, realizar tour pelos ateliês, acessar o Salon Historique (onde Christian Dior fez os primeiros desfiles da marca) e vivenciar algumas outras experiências personaliza- das. O acesso a todos os espaços públicos do edifício é liberado a qualquer hora do dia ou da noite e um staff exclusivo de 20 pessoas fica disponível 24h (incluindo mordomo, concierge, cabeleireiro e seguranças).