Schweppes lança Tônica Rosé no Brasil
A marca, que completa 240 anos de história, conta como se tornou uma autoridade em mixologia e apresenta seu novo sabor de tônica rosé com toque de frutas vermelhas
A marca, que completa 240 anos de história, conta como se tornou uma autoridade em mixologia e apresenta seu novo sabor de tônica rosé com toque de frutas vermelhas
Schweppes teve uma longa jornada pelo mundo até se tornar uma referência quando o assunto é desenvolver drinks com sabor único e efervescência duradoura, promovendo o equilíbrio perfeito entre o doce e amargo da sua tradicional tônica. Em 2023, em comemoração aos seus 240 anos, a marca resgata sua história e apresenta experiências que traduzem essa temática, por meio de referências de moda, música, cultura, tendências e drinques icônicos de cada era. Contando desde o primeiro desafio, que foi desenvolver um coquetel efervescente com vinho em 1783, ano em que foi lançada na Suíça, até sua mais recente versão: Schweppes Tônica Rosé, o par perfeito para um drink sofisticado e ousado.
A proposta de Schweppes para esse ano é uma viagem no tempo apresentando receitas clássicas, modernas e exclusivas, feitas por mixologistas renomados para que todos possam desfrutar de sabores bicentenários, passando por diversas épocas. Afinal, nesses 240 anos de história, consolidou sua posição no mercado de tônicas globalmente como uma das principais marcas ao unir autoridade, inovação e um forte pilar de brand experience para o consumidor. “Schweppes é uma marca bicentenária utilizada ao longo dos anos para a mixologia de drinks. Pessoas que viveram nas décadas de 70, 80 e 90 conheceram e ainda consomem o produto até os dias de hoje. O mesmo acontece com a geração Z, que criou seu próprio estilo de consumir Schweppes. A nossa grande aposta com tônica é romper barreiras, promover conexões e experiências que se transformam em momentos memoráveis com a nossa marca. Isso está inserido no movimento global Born Social, que reforça a sólida presença de Schweppes no mercado”, afirma Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Depois do lançamento de Schweppes Salty Lemon em 2022, que trouxe consigo uma combinação autêntica, arrojada e sofisticada de um produto marcante, com notas cítricas e um toque de sal e limão, perfeito para ser harmonizado com Tequila, Gin e Martini, Schweppes apresenta agora sua maior inovação, a Schweppes Tônica Rosé, a versão mais sofisticada das águas tônicas com seu equilíbrio perfeito. O novo produto não alcoólico conta com o sabor de frutas vermelhas - um toque floral e frutado equilibrado, desenvolvido com framboesa, rosas e morango – se harmonizando com Spirits, como Gin e Vodka.
Ted Ketterer ainda explica que “a inovação sempre foi um dos elementos fundamentais na história da marca, está no DNA de Schweppes produzir novos sabores e experiências para socialização e é, por isso, que nesses 240 anos, conseguimos nos conectar com as diferentes gerações e trazer produtos revolucionários para o mercado de tônicas, como nossa mais nova aposta, Schweppes Tônica Rosé”.
O produto, disponível em lata de 220ml, chega nos principais mercados de São Paulo no dia 17 de agosto e em setembro será distribuído por todo Brasil. O consumidor também pode comprar pelo site: Link
Todas as campanhas da marca seguem os rigorosos protocolos de Consumo Responsável da The Coca-Cola Company e leis nacionais referentes ao tema.