JOY by Okubo lança coleção 'Encontros' para celebrar o amor e conexão entre casais

A novidade traz sugestões de joias marcantes e autorais para mulheres.

foto_douglasmoreiraA novidade traz sugestões de joias marcantes e autorais para mulheres.

Comemorado no dia 12 de junho, o Dia dos Namorados é uma ocasião especial para demonstrar amor e valorizar as conexões. A marca JOY , do grupo Okubo, apresenta sua nova coleção intitulada 'Encontros' - representada por uma seleção de joias com presença de gemas preciosas. As peças inspiraram a manifestação do presentear como símbolo do afeto entre casais. Com designs marcantes e autorais, a coleção contempla criações que acompanham a pluralidade da vida da mulher.

Ariane Whately, gerente de marketing da marca, diz que a campanha valoriza a importância de desfrutar de um encontro a dois com presença e afeto genuíno. “'Encontros' é composto por joias que podem ser formas de autoexpressão da personalidade de cada mulher, envolvendo a beleza da conexão humana com o brilho das nossas peças.”, explica.

joy1Pulseira, anel e brincos Elos em prata.

“O conjunto 'Elos' revela uma harmonia singular entre delicadeza e força, capturando a essência dos laços que unem os casais. Já o conjunto com a gema preciosa Ágata Verde enriquecendo a coleção, trazendo uma sensação de renovação e equilíbrio, simbolizando o crescimento contínuo e a vitalidade nas relações.", acrescenta Ariane.

joy3Anel, brincos e gargantilha em prata com Ágata Verde.

Por trás da coleção

As joias da JOY são inspirações do designer Fábio Issao Amano. Neste lançamento, Amano revela que sua fonte de inspiração foram os ritmos fluidos e movimentos incessantes da vida, entrelaçados pelas experiências e encontros que moldam o nosso destino. "Cada peça foi cuidadosamente pensada para capturar a essência desses ritmos e caminhos da vida. Iniciamos o processo com um estudo meticuloso das formas, até chegarmos às linhas fundamentais de cada joia. Cada traço é uma representação de um caminho, uma dinâmica da vida, refletindo como os encontros, planejados ou inesperados, influenciam nossas trajetórias ”, explica Amano.