Carolina Herrera apresenta Coleção Primavera 2025 na NYFW
Nova coleção começa em um estudo em preto e branco e, então, floresce em cores.
Nova coleção começa em um estudo em preto e branco e, então, floresce em cores.
A coleção Carolina Herrera começa em um estudo em preto e branco, com foco considerável em um ponto que acentua cada look. Uma calça de cintura alta de corte preciso, usada com um top floral oversize em algodão texturizado. Um vestido imaculado em renda branca óptica e guipir. Um deslumbrante casaco de organza e poá com flores em tamanhos contrastantes, usado com uma saia na cor inversa. Um vestido sem alças com uma profusão de bolinhas franzidas e flores feitas à mão, uma visão otimista e divertida do preto e branco.
A coleção floresce em cores, em uma paleta rigorosamente editada de quatro tons ousados. O Diretor Criativo, Wes Gordon, busca a perfeição em cada peça através da escolha mais precisa da cor, corte e silhueta, com uma dedicação exigente ao glamour gráfico. A abordagem alegre ao vestir é aplicada em trajes diurnos e noturnos, desde um vestido de algodão perfeitamente cortado com mangas bufantes exageradas em vermelho Herrera, até o impressionante vestido de seda faille em uma visão de Delphinium azul. Não se pode deixar de sorrir com um vestido de malha descontraído em rosa Happy ou uma confecção de tule em amarelo Taxi Cab.
Bolsas combinando e joias delicadas remetem a uma maneira lúdica e irreverente de se vestir, destacando a incomparável expertise do nosso ateliê sediado em Nova York. Adornadas com rosas amarelas nos cabelos, as modelos circulam a instalação circular Sunken Garden (1964) do escultor americano Isamu Noguchi; uma ode à perfeição na simplicidade ressonante nesta coleção, o poá dialoga ludicamente com os círculos concêntricos da escultura.
Diretor Criativo: Wes Gordon / Styling: Marie Chaix / Produção: Bureau Betak / Maquiagem: Sam Visser / Cabelo: Jimmy Paul / Elenco: Rachel Chandler / Música: Frédéric Sanchez