Miguel Setas: 'A criação de valor sustentável será a base de nossa estratégia para reforçarmos nossa liderança setorial'

O Grupo CCR, maior empresa de infraestrutura de mobilidade do Brasil, anunciou sua estratégia para a próxima década, a Ambição CCR 2035.

Miguel Setas 026 - alta resolucaoMiguel Setas, CEO do Grupo CCR. (Foto: Divulgação)

Situada nas montanhas Wasatch, a mais de 2 mil metros acima do nível do mar, uma cidade em Utah, nos EUA, chama a atenção de viajantes de todo o mundo. Aspectos históricos e culturais, aliados à qualidade ímpar da neve e à ampla oferta de terrenos para atividades ao ar livre nos meses mais quentes, fazem de Park City um destino perfeito para quem não abre mão de vivenciar experiências em meio à natureza.

Por entender que seu desenvolvimento está atrelado à proteção do meio ambiente no qual está inserida, a cidade em Utah desenvolve ações sustentáveis em diferentes vieses, destacadas no Plano de Turismo Sustentável e premiadas mundo afora. É também sobre uma premissa de sustentabilidade que o Visit Park City lança uma nova marca – a “Mountainkind” - que substitui o emblema de punha utilizado há 20 anos e reforça o compromisso do destino com o futuro.

Por trás da nova marca, a meta é estabelecer Park City como um destino com ampla oferta de experiências únicas e sustentáveis que integrem o bem-estar e o lazer, mas também ofereçam aos visitantes oportunidades de transformação e mudança de perspectiva. A campanha incentiva a visitação com consciência para enxergar o destino para além do turismo, ajudando a preservar a natureza e o patrimônio cultural e artístico, além de respeitar os habitantes e privilegiar os negócios locais.

Ambição verde

O Grupo CCR, maior empresa de infraestrutura de mobilidade do Brasil, anunciou sua estratégia para a próxima década, a Ambição CCR 2035. O plano reforça a Visão da Companhia de liderar o setor de mobilidade no país com foco na criação de valor sustentável ao atuar em quatro eixos, por meio dos quais pretende reforçar sua posição de liderança na Plataforma de Rodovias; ganhar escala na comparação mundial em Mobilidade Urbana e participar dos movimentos de consolidação em Aeroportos, além de alavancar o crescimento para a criação de valor nos chamados Negócios Adjacentes.

"Vislumbramos hoje um pipeline total de R$ 190 bilhões em oportunidades em nossas plataformas, que pretendemos desenvolver de forma rentável e seletiva. A criação de valor sustentável será a base de nossa estratégia para reforçarmos nossa liderança setorial", afirma Miguel Setas, CEO do Grupo CCR.