Mariane Morelli: 'Proteína e creatina representam 60% do faturamento'
Mariane Morelli, CEO do Grupo Supley, fala sobre o crescimento da empresa e as oportunidades do mercado de suplementação.
Radamés Casseb: 'No meio da crise climática, temos de tomar ainda mais cuidado'
Radamés Casseb, CEO da Aegea, companhia privada referência em saneamento no Brasil, fala sobre as oportunidades e desafios do setor a partir do novo marco regulatório.
Allan Finkel: ‘Nosso trabalho é conscientizar que a obesidade é uma doença e pode ser tratada’
Executivo fala sobre as novidades da empresa dinamarquesa no Brasil. Atualmente, a companhia é a mais valiosa da Europa devido ao medicamento Ozempic.
Martin Galdeano: 'Demanda por elétricos está mais devagar do que achávamos'
Galdeano fala sobre o crescimento da companhia no Brasil, mesmo sem fábricas em solo nacional.
Rodolfo Riechert: 'Não acredito no governo como indutor do crescimento'
Rodolfo Riechert, CEO da Genial Investimentos, fala sobre as tendências e os desafios do mercado.
Dody Sirena: 'Estamos vivendo um momento extraordinário do entretenimento'
Dody Sirena,sócio da DC Set Group, revela os verdadeiros bastidores do Show Business brasileiro. Empresário de nomes de sucesso, como o Rei Roberto Carlos, ele foi responsável pela vinda de grandes estrelas internacionais da música ao Brasil, como Rod Stewart, Julio Iglesias, Michael Jackson, Paul McCartney, U2, entre outros.
Eduardo Mufarej: 'Brasil tem potencial de liderar a economia verde'
Eduardo Mufarej, CIO da Just Climate e fundador RenovaBr, fala sobre os desafios do clima e do meio ambiente, e avalia as eleições municipais deste ano.
Edgard Corona: 'Vamos inaugurar as primeiras Smarts na África'
Edgard Corona, CEO da Smart Fit, fala sobre as tendências de mercado e as novidades na rede de academias.
Diego Barreto: 'Nosso diferencial é escalar projetos de forma muito rápida'
Novo CEO do Ifood, Diego Barreto fala sobre os investimentos no app e as tendências para os mercados de inovação e de digital.
Daniel Stelzer: 'Bridgestone vê oportunidades em novo ciclo no Brasil'
Novo presidente da Bridgestone Brasil, Daniel Stelzer, fala sobre as oportunidades do mercado no país e os desafios do setor.