Pague Menos e Extrafarma anunciam solução de troco para consumidores com ênfase na responsabilidade ESG
Parceria com a “Super Troco” chega para solucionar a questão do troco no ponto de venda, ao mesmo tempo em que visa expandir suas ações socialmente responsáveis.
Consumidores procuram por descontos durante a temporada de final de ano
Pesquisa da KPMG KPMG revela tendências de consumo durante a temporada de final de ano nos EUA e perspectiva para o Brasil.
Entidades alertam para cuidados em compras durante a Black Friday
Consumidor deve evitar compras por impulso e sem planejamento.
Mercado pet no Brasil conta com mais de 230 mil empresas abertas, segundo Cortex
Índice também aponta que as microempresas predominam no segmento, representado por 94,6% do total de CNPJs ativos.
Vendas da Iguatemi crescem em ritmo forte e atingem R$ 4,5 bilhões no terceiro trimestre, com lucro 80,1% superior ao ano passado
Reflexo da resiliência e do seu qualificado portfólio, companhia registra alta de 9,3% em Vendas Totais no 3T22 sobre a base robusta do 2T23.
Pequenos e médios lojistas online faturam cerca de R$301 milhões nas vésperas da Black Friday
Faturamento aumentou 26% em outubro em relação ao mesmo mês de 2022.
Ricardo Sabatine, da Heineken: 'Estamos nos preparando para um aumento substancial nas vendas no final de ano e no verão'
O final de ano e o verão - temporada mais aguardada pelo varejo - devem impulsionar o crescimento substancial nas vendas do Grupo Heineken devido à onda de calor prevista.
Cielo oferece guia para ajudar varejistas a melhorarem seu desempenho na Black Friday
No ano passado, mesmo em um cenário de recuperação financeira e em meio aos jogos do campeonato de seleções, o varejo registrou um crescimento de 5,5% no canal físico e 16,3% no e-commerce.
McDonald's reinaugura unidade do Shopping Center Norte
O restaurante, que nos anos 90 foi o segundo que mais vendeu no mundo recebeu decoração moderna, além de ambientes instagramáveis.
Canais digitais respondem por mais de 15% das vendas do comércio no terceiro trimestre do ano
Negócios mais digitalizados e preparados para atender o consumidor no ambiente on-line contribuem para aumento de receita.