Reebok inaugura sua primeira loja física no Brasil
A primeira loja em território brasileiro conta com uma área de mais de 500m² .
IDV projeta crescimento real nas vendas do varejo para os próximos três meses
Pela primeira vez em oito meses, o IAV (Índice Antecedente de Vendas) projeta crescimento real das vendas no varejo para fevereiro, março e abril.
Dengo Chocolates lança cerveja Pilsen
Com notas de cacau e café, a novidade é mais um produto que chega para complementar o portfólio diversificado da marca e surpreende pela combinação inusitada.
KPMG: fusões e aquisições no setor de consumo e varejo registram queda em 2022
O levantamento engloba as empresas de alimentos, bebidas e tabaco, as lojas de varejo, a indústria de vestuário e calçados, os supermercados e os shoppings centers.
MadeiraMadeira contrata Leandro Bassoi, ex-MELI, como diretor de Operações
Com a entrada do executivo, o co-fundador Robson Privado passa a ocupar o cargo de CGO.
Vendas do varejo caem 0,6% em novembro, diz IBGE
Essa é a primeira queda desde julho do ano passado
Boa Vista: 44% dos empresários acreditam em aumento nas vendas de Natal em 2022
Expectativa das empresas para a data é semelhante à do ano passado; apenas três em cada dez empresários devem contratar mais mão de obra.
Cerveja e alimentos indulgentes devem puxar o consumo dentro e fora do lar durante a Copa do Mundo
“Somando esse movimento de retomada de consumo fora de casa, um evento das proporções da Copa do Mundo em uma época de calor no País e período de confraternizações, tem-se a equação perfeita para o mercado cervejeiro”, comenta Hudson Romano, gerente sênior de consumo fora do lar da divisão Worldpanel da Kantar.
Millennials gastam acima da média com eletrônicos e artigos de moda
Beyond Age: Para além da idade, novo estudo global produzido pela divisão de mídia da Kantar, mostra que, de 26 categorias analisadas, geração apresenta gastos acima da média em 12.
76% dos brasileiros planejam comprar online presentes de Natal e Black Friday
Pesquisa realizada pela Criteo aponta que a temporada de festas deve ser mais longa e digital.