JK Iguatemi recebe pop-up inédita da Kérastase
Com experiência exclusiva, marca lança sua primeira Pop-Up Store no Brasil.
Renner inicia sua temporada de inaugurações do ano com loja circular
Nova loja oferece ainda soluções inovadoras de omnicanalidade para garantir mais conveniência, alternativas de escolha e agilidade aos consumidores.
Latino-americanos ampliam ocasiões de compra, mas com volumes menores a cada viagem
Estudo da Kantar aponta como inflação impactou o consumo na região em 2022.
Lacta tem crescimento de 90% nas vendas online de ovos de Páscoa
A loja Lacta, que funciona apenas na Páscoa, vendeu 2,5 vezes mais que no ano passado.
Varejo cresce 7,3% em março, mostra ICVA
O resultado foi impactado principalmente pelos desempenhos de Serviços e Bens Não Duráveis.
Cresce número de brasileiros que buscam mais de oito canais para fazer compras
Estudo da Kantar aponta principais tendências para consumo dentro do lar em 2022.
Paulo Correa, da C&A: 'Além da preocupação com o meio ambiente, é preciso repensar todo o processo, incluindo condições justas de trabalho'
O CEO fala sobre a responsabilidade de manter o propósito da marca de uma moda inclusiva com o adicional da sustentabilidade em todos os passos da jornada das peças.
Alimentos típicos da Páscoa estão 14,8% mais caros que em 2022, segundo APAS
A desaceleração no preço dos alimentos aliada ao aumento da renda real da população em 2023 faz supermercados projetarem o crescimento de 4,5% nas vendas da Páscoa.
Movimento 'Todos à Mesa', do Ifood, cresce e busca mais empresas para combater a fome
Coalizão começa 2023 com 22 empresas; movimento já redistribuiu 7 mil toneladas de alimentos para 2,8 milhões de pessoas.
IDV projeta crescimento real nas vendas do varejo para os próximos três meses
O IAV (Índice Antecedente de Vendas) projeta crescimento real das vendas no varejo para março, abril e maio.