PMEs faturam R$72,5 milhões no varejo online
Valor representa 21,5% a mais do que mesmo período de 2022.
Cacau Show está entre as cinco maiores varejistas com lojas no país
Franquias dominam ranking de número de lojas.
IBEVAR – FIA Business School revela as maiores e mais admiradas do varejo nacional
Estudo também indica as empresas que mais crescem, as mais eficientes (lojas e funcionários) e a varejista com maior retorno sobre o capital investido
Consumidores da América Latina e Caribe estão mais digitais nas compras de roupas e acessórios
A Visa Consulting & Analytics analisou as transações com credenciais Visa em lojas de vestuários e descobriu que pagamento por aproximação e e-commerce têm crescido na região
O Guia MICHELIN está de volta ao Brasil e relança suas seleções de restaurantes no Rio de Janeiro e em São Paulo
As novas seleções de restaurantes das duas cidades serão apresentadas em março de 2024, em data ainda a ser divulgada.
E-commerce registra crescimento de 3,4% em julho
Setor de Casa e Imóveis e impacto do Prime Day impulsionam resultados positivos, com destaque para a alta da Amazon
Importação de produtos de até US$ 50 subiu 11% neste ano
Maioria dos itens teve como origem a China.
Vendas do varejo ficam estáveis em junho, diz IBGE
A estabilidade veio depois de duas quedas consecutivas do setor.
Estudo revela que 81% dos usuários querem a portabilidade da bandeira do cartão-benefício
Relatório também mostra que o uso compartilhado da rede de maquininhas de vale-alimentação e vale-refeição pode representar economia de R$5,21 bilhões para bares e restaurantes.
Pesquisa revela que 90% dos consumidores esperam uma estratégia omnicanal do varejo
Estudo realizado com consumidores brasileiros reforça a necessidade do varejo em integrar canais físicos e digitais, com o vendedor no centro das estratégias.