André Portilho: 'BTG identificou grande oportunidade e lacuna no mundo de cripto'
Metaverso potencializa novas possibilidades de negócios e investimentos com base em criptoeconomia.
NFT se torna grande novidade para a comunidade do poker online com mais de 600 itens já negociados
Os itens de NFT da WPT são divididos em três: humanos, ciborgues e deuses, que são comercializados em valores que variam de US$ 400 a US$ 1.200.
B3 registra R$ 5,1 bilhões em contratos de derivativos atrelados a criptoativos no primeiro trimestre de 2022
Os investidores pessoas físicas foram responsáveis por 90% do volume contratado .
Com quarto futurista e NFTs, Housi oferece experiência na plataforma Decentraland no Metaverso
Pioneira em moradia por assinatura lança seu prédio na plataforma Decentraland, um dos maiores metaversos da atualidade, e replica experiência de suas flagships.
Gucci aceita criptomoeda marca um "salto" para a indústria de luxo validando a moeda digital no setor.
Cinco lojas da grife italiana começam a aceitar pagamentos em moedas digitais.
Rodrigo Soeiro, da Monnos: 'O mercado cripto está alinhado às características em que o metaverso se baseia e necessita'
A iniciativa revoluciona o segmento, principalmente, em relação aos imóveis para investimento, pelas facilidades que a nova tecnologia proporciona aos investidores.
Artigo: Como a tecnologia NFT afetará o mercado criativo
Artistas, influenciadores e empresas já lucram milhões de reais apenas vendendo uma pequena parte de uma obra, objeto ou algo exclusivo.
Volkswagen lança novos NFTs após primeira coleção esgotar em poucas horas
Projeto desenvolvido pela startup brasileira OnePercent vende primeira coleção logo após o lançamento e anuncia novas coleções e funcionalidades.
Saiba como declarar criptoativos no Imposto de Renda 2022
Informar ativos digitais na declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) é exigência da Receita Federal desde 2019.
Carla Moraes: será possível trazer o metaverso para as compras eletrônicas com a ajuda de dispositivos inteligentes
Saindo do universo dos games, o recurso de realidade virtual aumentada virou aposta de lideranças do setor varejista para tornar sensação de tangibilidade e experiência de vendas cada vez melhor.