Praça Faria Lima: um lugar de inspiração

Arquitetura emocional e um jardim ascendente para quem quer viver o seu conceito pessoal.

0688.19 - PFL - 09 Piscina_1Vista da piscina do Praça Faria Lima, com o edifício ao fundo. (Foto: Athié Wohnrat)

Se não for para inspirar, não é um projeto da Athié Wohnrath. Este é o critério que nos move há mais de duas décadas. Seja na arquitetura, design, construção, incorporação imobiliária ou implementação de tecnologias digitais de ponta, queremos sempre inspirar pessoas a viverem experiências únicas, construindo espaços inovadores que estimulem a criatividade e favoreçam o bem-estar.

Assim, nasce um novo e incrível projeto na cidade, o Praça Faria Lima. Um empreendimento com um jardim vertical para você criar seus ambientes e seus momentos únicos de contato com a natureza. A assinatura é da AW | Realty, uma nova marca que nasce da Athié | Wohnrath.

Localizado na Rua Chipre, 51 (esquina com Rua Prof. Atílio Innocenti), a região da Avenida Faria Lima, no nobre bairro do Itaim Bibi, se torna mais que uma localização; é um jeito de ser e de ver o mundo e suas possibilidades. De intervir. De integrar-se, entregar-se a experiências e encontrar o seu lugar, em um endereço especial e sofisticado.

0688.19 - PFL - 01 Fachada_voo 1
Praça Faria Lima oferece a singularidade por quem quer exclusividade. (Foto: Athié Wohnrat)

Com seus apartamentos de 226 metros quadrados cercados de verde de cima a baixo, além de ampla infraestrutura de lazer como piscina coberta e descoberta, espaço fitness, kids e gourmet, spa e sala de massagem, o Praça Faria Lima oferece a singularidade buscada por quem deseja morar e viver com total exclusividade. Os projetos da AW Realty são uma expressão desse desejo, por isso cada traço leva a assinatura de nossos clientes, cada espaço é uma escolha pessoal.

O empreendimento também conta com a opção Garden de 380 metros quadrados, com 3 suítes, amplo terraço com lazer exclusivo e espaço gourmet e, ainda, o Penthouse de 407 metros quadrados, que possui living ampliado, adega, espaço gourmet e piscina.

0688.19 - PFL - 12 Piscina CobertaVista da piscina coberta do Praça Faria Lima. (Foto: Athié Wohnrat)

0688.19 - PFL - 10 Piscina_2Vista da piscina externa do Praça Faria Lima. (Foto: Athié Wohnrat)

Localização privilegiada:

 Rua Chipre, 51 - Esquina com a Rua Professor Atílio Innocenti. 


(Fonte: Athié Wohnrat | Conteúdo de Marca)