Empresários debatem 'Negócios Disruptivos e Nova Economia' no Paraná

O advogado e um dos fundadores do escritório, Marcelo Bertoldi, ressaltou a importância de a área do direito estar sempre por dentro desses assuntos inovadores, uma vez que está diretamente envolvido nas legislações que envolvem esses negócios.

52077453213_f5d5723edb_cLIDE Futuro reúne empresários para debater “Negócios Disruptivos e Nova Economia”. (Foto: LIDE Paraná)

Na última quinta-feira, 12 de maio, o escritório Marins Bertoldi Advogados recebeu os filiados do LIDE Futuro para falar sobre um tema bastante atual: “Negócios Disruptivos e Nova Economia”. O advogado e um dos fundadores do escritório, Marcelo Bertoldi, ressaltou a importância de a área do direito estar sempre por dentro desses assuntos inovadores, uma vez que está diretamente envolvido nas legislações que envolvem esses negócios.

“O nosso escritório hoje tem uma preocupação muito grande em estar conectado com o que tem de mais moderno, especialmente na área empresarial. O direito normalmente é uma área que vai a reboque das inovações. O que a gente procura fazer aqui no escritório é inverter essa tendência e estar sempre adiantado. Então nós temos aqui no escritório uma área que estuda a questão relacionada à tecnologia”, ressaltou Bertoldi.

52077674559_94d568ecfe_cAdvogado e um dos fundadores do escritório, Marcelo Bertoldi, ressaltou a importância do direito. (Foto: LIDE Paraná)