Conrado Leister, da Meta: 'Comunidade de criadores deve desempenhar um papel fundamental na construção do metaverso'
Diretor-geral da Meta no Brasil foca no desenvolvimento do metaverso, de maneira confiável e eficiente.
Guilherme Weege: 'transparência é fundamental para os clientes'
A fala do CEO do Grupo Malwee traz uma reflexão sobre as ações da indústria da moda, apontada como uma das principais poluentes.
Shoppings investem no ominichannel para a venda de produtos e aprimoram o conceito de figital
Desde a pandemia, estabelecimentos passaram a expandir as operações on-line, investimento que veio para ficar.
Evino e Grand Cru formam o maior grupo varejista de vinhos importados do Brasil
Empresa, que nasceu como e-commerce de vinhos acessíveis, anunciaram a criação de uma holding com expectativa de faturamento de R$ 800 milhões ao longo deste ano.
Natalia Dias: Queremos paridade no país, onde 51,1% da população é composta por mulheres
Conheça iniciativas e ações empreendedoras que propõem mais equilíbrio na diversidade de gênero no mercado financeiro.
Edgard Gomes Corona, da SmartFit: nosso plano apresentado no IPO é abrir 200 unidades por ano
Negócios do ramo esportivo começam a retomar a força e vislumbram crescimento significativo em 2022.
Startups oferecem soluções logísticas com foco na velocidade e competitividade
Para amenizar esse gargalo nacional, as logtechs, startups focadas em logística, unem tecnologia de ponta e administração moderna para aumentar a produtividade de seus clientes.
Yan Di, do AliExpress: é preciso implementar continuamente inovações que melhorem a experiência de compra
Pandemia e fronteiras fechadas contribuíram para a compra on-line de importados mesmo com a intensa flutuação cambial.
Aumento relevante do varejo eletrônico abre gama de possibilidades e exige a reformulação dos negócios no setor
Na esteira dos novos padrões de consumo, cada vez mais os varejistas têm investido no engajamento dos seus públicos e no crescimento sustentável das operações.
João Carlos Brega: nosso portfólio é composto em 10% de inovação radical e disruptiva
Para João Carlos Brega, CEO da companhia, que é dona das marcas Brastemp e Consul, as novas tendências estão voltadas para o aumento da digitalização do comércio e da praticidade em relação ao pagamento e experiência dos clientes.