Com produtos exclusivos, D'Or Consultoria segue em ascensão e leva soluções para o mercado

O segredo do sucesso contínuo mesmo em período de recessão? Adaptabilidade. Ainda em março de 2020, início da pandemia no país, a D’Or Consultoria agiu rápido para, literalmente, segurar a onda.

 Bruno Iannuzzi, CEO da DBruno Iannuzzi, CEO da D'Or Consultoria. (Foto: D'Or Consultoria)

Empresa especializada em seguros e benefícios do Grupo Rede D’Or São Luiz, a D’Or Consultoria, que atende mais de 1800 clientes e administra 2,2 milhões de vida viveu seu melhor ano em 2020 e continua em curva ascendente. Hoje, movimenta R$ 3,5 bilhões em prêmio junto às maiores seguradoras do mercado.

O segredo do sucesso contínuo mesmo em período de recessão? Adaptabilidade. Ainda em março de 2020, início da pandemia no país, a D’Or Consultoria agiu rápido para, literalmente, segurar a onda.

“Tivemos um insight muito rápido. Fomos uma das primeiras empresas do país a mandar todo mundo pra casa e a fornecer toda a estrutura necessária para manter a operação de pé e a cabeça de todos no lugar. Abraçamos o colaborador e estendemos esse abraço ao cliente”, revela o CEO Bruno Iannuzzi.

Não foram poucas as medidas tomadas para, como diz Iannuzzi, abraçar colaborador e cliente. Além de toda a mudança estrutural dos escritórios das diversas filiais para a casa de cada contratado, outras medidas como lives de saúde mental, encontros em grupo com psicólogo, manual de boas práticas em home office, disponibilização de telemedicina e telepsicologia, assim como a manutenção do home office até os dias de hoje foram fundamentais.

“Cuidar é mais que um verbo, é a nossa missão. Por isso, também lançamos um app chamado [email protected], onde a pessoa tem, num único lugar, dicas de bem-estar, desafios de saúde e acesso aos mais diversos profissionais como médicos, psicólogos, nutricionistas, personal trainers e até instrutores de meditação. E o melhor de tudo é que nossos clientes podem contratar essa plataforma e oferecer a seus próprios colaboradores. Tem sido um sucesso”, comemora Iannuzzi.

Para o CEO, ser uma empresa do Grupo Rede D’Or São Luiz também é um grande diferencial para sua carteira, pois possibilita o desenho de produtos exclusivos como o Concierge, que dá prioridade ao cliente D’Or Consultoria no agendamento de consultas e exames nos hospitais e centros médicos do grupo, assim como em casos de necessidade de utilização do pronto-socorro ou uma eventual internação.

“Também estamos desenhando um Concierge Star voltado, inicialmente, à unidade Vila Nova Star, em São Paulo, para que nossos clientes possam ter um olhar dedicado de alguns dos grandes nomes da medicina, assim como uma linha rápida no agendamento e realização de exames. Por exemplo, alguém que venha de fora do Estado pode ter o prazo bastante encurtado entre primeira consulta e diagnóstico, fazer todo o acompanhamento em poucos dias. Somos uma empresa feita de pessoas para pessoas e sempre buscamos estar à frente na arte de cuidar”, completa Iannuzzi.

(Fonte: D'Or Consultoria | Conteúdo de Marca)